TAG: Eu Quero Mais

Olá amores,

A parceira Tayana Alvez me convidou para fazer essa TAG especial a vocês e espero que gostem! Para quem quer conferir a resenha do seu lançamento, o chamado "Eu Quero Mais", clique AQUI!


Eu quero mais Elizabeths: Um livro com uma protagonista fora do padrão.


A protagonista acima do peso já é retratada na capa do livro.

Eu quero mais Tios Sávio: Um livro que o relacionamento familiar te encantou.


A pequena Sol e André, seu pai.

Eu quero mais Paulos: Um livro com relacionamento familiar conturbado.


Bia e sua mãe... Infelizmente, retrato de muitas famílias.

Eu quero mais Tias Camila: uma mãe que roubou seu coração.


Violet Bridgerton e seus oito filhos ♥

Eu quero mais Brenos: um livro com um amor à primeira vista.


Amor verdadeiro em menos de 7 dias.

Eu quero mais Joaquins: um livro com um melhor amigo maravilhoso. 


Um livro sobre o poder da amizade *-*

Eu quero mais Alines: um livro com um personagem secundário que você ama.

Aguardando ansiosa o livro do meu Alex

Eu quero mais Carols: Um livro com uma melhor amiga que você gostaria de ter.


Eu gostaria de ser amiga da Nina e também da aurota Jenny Colgan, rs.

Eu quero mais Dandaras: Um livro com uma personagem que te inspira.


Lily é muito forte. Essa história é maravilhosa!

Eu quero mais Karaokês: Um livro com uma playlist que você deixaria no replay por horas.


Tem Adele, precisa dizer algo?

Fiquem a vontade para responderem a TAG também e deixo AQUI o link da Amazon para vocês a adquirirem!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Hahahahahha, amei a menção da Adele na playlist do livro que você indicou.
    Você acredita que nunca li os Bridgestons? Pois, é. Espero conseguir antes da Netflix lançar a série.
    A Lily é uma rainha sem defeitos que esfarelou meu coração. Hahaha.

    Amei suas respotas Alê.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ale! Adorei a tag ♥ Não conhecia muitos dos livros citados, mas já fiquei curiosa com vários. E já vou ler a resenha sobre 'Quero Mais' :D

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que tag maneira!!! adorei as escolhas dos livros hahaha

    Beijo
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ale!
    Que tag maravilhosa, eu adorei. Violet é realmente uma mãezona, sem mais.
    Eu ainda quero muito ler esse livro da CoHo, mas fico enrolando por causa do tema.
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeei essa tag amiga, estava procurando livros para ler e amei as dicas! Hahahaha
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Alê, amei a TAG, a Violet é uma mãe sensacional mesmo e preciso ainda ler esse ano O Jardim Secreto!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale! Ficou bem legal a tag!
    Tbm gostei muito disso em Sorrisos quebrados. Violet Bridgerton 😍 É assim que acaba eu preciso ler!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ale!
    Amei a tag e preciso conhecer o livro no qual ela foi inspirada.
    Esse livro da CoHo é um dos meus preferidos da autora e mereceu o lugar em que você o colocou! Adorei suas respostas :)
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ale!

    Lily é muito forte mesmo! E é demais esse livro <3 Os Bridgertooons, essa mãe é a melhor mesmo *-* e quero muito ler Céu sem estrelas

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ale,

    Adorei a TAG. Não conhecia o livro da autora, mas já fiquei curiosa.
    A Pequena Livraria dos Sonhos está na minha lista de leitura ♥
    Esse livro da CoHo é marcante ♥

    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Pequena Livraria dos Sonhos merece ser lido, Jess! É lindinho!

      Excluir
  11. Oi Ale! Jardim Secreto tem uma das histórias que mais me encantaram na infância, eu amo. A Violet é a melhor mãe literária. Adorei a tag. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Olá, Ale.
    Adorei essa tag e seus quesitos. Violet é sem dúvida uma super mãe hehe. Ainda não consegui ler Céu sem estrelas, mas está na minha lista hehe. Quem também está na lista é A pequena livraria dos sonhos que acho essa capa incrível.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Violet Bridgerton uma ótima mãe, acredita que eu tenho o livro tudo aquilo que nos separa e até hoje eu não li, preciso realizar a leitura.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Expectativas 2024

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023