Dizi: Sen Çal Kapimi - Será Isso Amor?

Olá amores, como estão?

Como prometido, hoje venho falar da maravilhosa, da incrível, impecável, apaixonante, a MELHOR dizi: "Sen Çal Kapimi", ou como também é conhecida aqui no Brasil, "Será Isso Amor?" que pode ser assistida tanto na HBO Max (dublada e legendada) como também pelo canal TNT Novelas (apenas dublada).


Para começar, já adianto um pouquinho da premissa: Eda é uma florista que, prestes a se formar, perde a bolsa de estudos da faculdade e por isso, vai confrontar o milionário Serkan Bolat, responsável pelo cancelamento do financiamento. Ela é linda, feliz, ousada, corajosa, forte, com opinião. Ele um viciado em trabalho, seco, arrogante, frio. O embate vem e vem com deliciosas gargalhadas, já que Eda o prende com uma algema bem no dia de uma reunião importante. Daí para frente? Um enemies to lovers mais perfeiti que você pode imaginar! Tem namoro de mentira, tem discussões, tem flertes, tem ciúmes, tem clichês românticos que só me fazem surtar cada vez mais!!!!!!!!!!

Não quero dar muitos detalhes, porque se você ainda não assistiu, merece se jogar de cabeça, já que temos muitos episódios (no modo nacional, são 121 episódios da primeira temporada e 40 na segunda), mas eu assisti tão rápido que nem senti. Na verdade, eu não conseguia ver outra coisa, kkkk. Eu só queria mais e a sensação de saudade permaneceu. Por mim, acompanharia Eda e Serkan para sempre, afinal, monotonia não é uma palavra que os descreveria, rs.


Pois é, o amor não é confortável, o amor não é dizer sempre 'sim' para o que o outro quer. Eda discorda, rebate, não abaixa a cabeça por nada. Mas o seu grande coração a faz doce, empática, abnegada. É uma grande protagonista! A melhor, ouso dizer. Hande Erçel é a atriz que a faz brilhantemente e com certeza, já virei fã. Na verdade, virei fã de ambos os atores, Kerem Bürsin também é responsável por um Serkan impecável. A química entre eles é tãoooo palpável. E o que eu mais gosto: eles mesmo não se aguentam, dá para ver nos olhares, nos sorrisos discretos o quanto ambos estão se divertindo enquanto interpretam. O romance se tornou real e mesmo ambos não estando mais juntos hoje em dia, consigo ver a verdade ali. Talvez exatamente por isso que a obra funciona tanto: a realidade nem sempre é como gostaríamos e, pelo menos, na ficção podemos contar com o final feliz e sem puro.


Quero destacar também a presença de personagens secundários realmente relevantes e divertidos. Minha favorita é a mãe do Serkan, Aydan Bolat. Mas não posso ignorar o quanto tudo é bem colocado. As amigas da Eda (Melek, Fifi e Ceren), a relação Engin e Piril, Erden e Leylaaaaaaaaaaaaaa, kkkk. E por mais raiva que eu tenha passado com Balca, com Selin, com Deniz, TODOS fazem sentido ali e são elementos muito importantes para fazerem com que Sen Çal Kapimi seja um sucesso. Eda e Serkan são a base e a cereja do bolo (cereja, Kiraz... rs), mas os personagens secundários são como merengue. Tudo une e contribui para amarmos essa história cada vez mais.


'Sen Çal Kapimi' ou 'Será Isso Amor?' é a melhor novela/série que eu poderia ter assistido. Se tornou a história que me traz conforto e uma sensação feliz. Por mais que eu sofra muito assistindo as partes mais dramáticas, é um roteiro leve, divertido e que me deixa imersa. Quando eu aperto o play, me transporto para a Túrquia, aquela doce e romantica história, que me traz lágrimas e sorrisos. Favoritar essa dizi é pouco. Estou apaixonada e com certeza, já quero rever tuuuuudooooo. Recomendo de olhos fechados, não sei como não assisti antes... ♥

Minha Classificação: FAVORITO DA VIDA! 

- Alesssandra Salvia


Comentários

  1. Adoro quando os personagens secundários são ótimos também. Nunca asisti esse filme mas ele realmente parece ser muito bom!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oh this sounds likes such a guilty pleasure!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale, tudo bem?
    Menina do céu, não fazia ideia que as novelas turcas eram tão longas! Isso me dá um pouquinho de preguiça kkkkk
    Mas achei o casal principal lindíssimo hein. Shipparia sem esforço rs!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. OI Ale! São novelas bem longas, não é? Mas pelo visto você veria o dobro de episódios e ficaria feliz. É muito bom encontrar algo para ler/assistir que nos conforte. Eu não assisto novelas hoje em dia, mas essas me deixaram curiosa por parecerem as antigas que curtia com minha mãe (comentei com ela sobre essa e ela falou que dever ser legal) e para conhecer mais sobre a Turquia. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Parece ser emocionante e bem romântica a produção. Adorei!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Oi
    já anotei a dica, parece ser uma história envolvente, ontem eu comecei a assistir uma no globoplay chamado Sr. Errado e to gostando, fora que o protagonista é um colírio para os olhos.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Alessandra, tudo bem?
    Apesar de algumas ressalvas, eu gostei da primeira temporada de Sen Çal Kapimi, e até hoje me recordo de como ela era super comentada no twitter. A segunda temporada eu só acompanhei pelos comentários, mas o final parece ter sido bem satisfatório.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Eu lembro que essa subia os tredings do falecido Twitter direto haha
    Essa é a que eu tenho mais curiosidade pra assistir porque parece super fofa haha
    E gostei do enemies to lovers haha e eles são lindos msm sos
    Vc tem bom espanhol? Dá uma olhada no streaming CanelaTV, lá tem umas tb e de outros países.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  9. Oiiii,
    Para essa novela só comentários MARAVILHOSOS, kkkkkkk.
    Maratonei essa série! Hoje sinto saudades!
    Mas vou contar um segredo, estou assistindo pela segunda vez, kkkkkk.
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Amor Corrompido

Série: Menajerimi Ara

Livro: Xeque-Mate