Livro: Melhor do que nos Filmes

Olá amores! Como estão?

Estou com esse livro, "Melhor do que nos Filmes" na minha lista há meses e finalmente consegui devorá-lo! Lynn Painter se mostra gente como a gente e a Editora Intrínseca super acertou na publicação, já quero tuuuuuuuudo da autora para ontem!


Sinopse: "Elizabeth Buxbaum sempre soube que seu vizinho não seria um bom namorado. Apesar de todos acharem Wesley Bennett simpático e muito bonito, Liz tinha certeza de que, na verdade, ele era um chato de galochas.

Mas Michael Young era diferente. O amor de infância de Liz estava à altura dos protagonistas das comédias românticas que ela tanto gostava, só que havia se mudado para longe quando os dois ainda eram crianças. Dez anos depois, ele estava de volta, mais lindo e charmoso do que nunca.

Esbarrar com o garoto na escola foi como um sinal do universo. O último ano do ensino médio clamava por acontecimentos grandiosos, um baile inesquecível e momentos apaixonantes. Por isso, como uma boa romântica incurável, Liz estava determinada a fazer qualquer coisa para conquistar o verdadeiro amor. Até mesmo pedir ajuda ao vizinho irritante.

O plano era infalível: fazer com que Michael notasse sua existência e a convidasse para o tão sonhado baile de formatura. Mas à medida que Wes e Liz se aproximam, ela vai questionar tudo o que sabe sobre o amor e descobrir que talvez seu “felizes para sempre” seja surpreendente ― e melhor do que ela poderia imaginar."


Minha Opinião
:

Quando eu vi a premissa e o marketing desse livro, eu sabia que ele era para mim. Sabe quando você adia a leitura simplesmente por querer prolongar o doce sabor da uma história que te faz bem? É isso. "Melhor do que nos Filmes" foi uma das obras mais perfeitas que eu li, porque eu não mudaria nada, nem uma vírgula. É uma história como meu filme favorito, que você mergulha em um final de semana ensolarado a beira da piscina ou num domingão frio debaixo do cobertor com uma xícara de chocolate quente ao lado. Basta você ter tempo, porque é para ler em uma sentada, te garanto que você não vai querer parar!

Sei que muitos podem condenar o fato dele ser previsível e ter aqueles plots padrões dos filmes teens, só que a forma deliciosa e familiar que a autora aproxima os personagens da nossa vida real, faz com que a gente entre naquelas páginas, se torne amiga e sinta o friozinho na barriga como se vivessemos ali. É natural, leve, divertido, gostosíssimo! Nem sei mais como elogiar a obra, kkk. Só quero que vocês leiam e se apaixonem assim como eu.

Ah, sim, tem um defeito enorme. O livro acaba. KKKKK Mas felizmente a autora é tão fofa que nos dá o conto "Wes e Liz na Estrada" para consolar os corações órfãos. É mais um capítulo da linda história de dois jovens que tem o futuro juntos pela frente. Não quero dar muitos detalhes, só adianto que se tivesse mais 100 páginas, eu leria com prazer. Torço para a Intrínseca trazer mais obras da autora Lynn Painter para o Brasil, estou encantada!

"Melhor do que nos Filmes" se tornou uma das melhores leituras, porque simplesmente me transporta para aquele meu filme favorito, me faz acreditar na pureza do amor, do sorriso fácil ao estar na companhia daqueles que nos fazem bem. É um livro doce como uma música da Taylor Swift, é uma leitura que te deixa um quentinho tão gostoso no coração... Clichê  sim, porém perfeito para o que eu buscava. A dica certeira para fãs das comédias românticas, te desafio a ler e não se sentir parte da história. ♥

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5) - FAVORITO!

- Alessandra Salvia


Comentários

  1. Acredito que seja um livro muito interessante de ler
    .
    Um feliz e doce fim de semana
    .
    Pensamentos e devaneios poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. OI Ale! É um livro leve e encantador sem dúvidas. Eu adorei a história e torço para que a autora escreva mais obras com esse clima. Vem livro novo dela aí, não vejo a hora de ler. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Se eu já estava com vontade de ler esse livro, fiquei mais ainda. Cada resenha que leio dele, fico mais animada!
    Espero conseguir ler logo e entendo perfeitamente a vontade de adiar a leitura para que ela não acabe logo

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Amor Corrompido

Série: Menajerimi Ara

Livro: Xeque-Mate