Série: Teen Wolf

Olá pessoas!

Saudade das dicas de séries do 'Estante da Ale'? Hoje vamos falar sobre uma série da MTV que está em sua sexta e última temporada, quero dizer, a sexta estreia agora no segundo semestre de 2016, mas já temos até a quinta na Netflix... É "Teen Wolf"


Ok... Lá vem um monte de pessoas com preconceito pelo título ser bem bobinho... É... 'Lobo Adolescente' não atraí muito público, tenho que concordar, mas pouca gente sabe que na verdade a série de TV é baseada em um filme de 1985 com o mesmo título, cujo protagonista é o Michael J. Fox, ou seja, já gerou alguma curiosidade, certo?



Porém, vamos falar da atual série, lançada em 2011, a história é sobre Scott, um adolescente mordido por um lobisomem que precisa aprender a controlar seus instintos e viver em sociedade com seu segredo muito bem escondido. Porém, a cidade de Beacon Hills tem tantas lendas que vai ser impossível Scott passar despercebido.

Meu personagem preferido da série é o melhor amigo do Scott, o humano Stiles (interpretado por Dylan O'Brien). E aposto que se você assistir também irá amá-lo. Divertido, irônico, leal... Stiles é aquele personagem que nos apaixonamos logo no primeiro episódio. A amizade entre ele e Scott é muito forte e se torna um dos motivos principais para continuarmos a assistir a série. Juro que as cenas dos dois são as melhores! Ah, e já destaco que o Dylan ARRASA em seu plot da terceira temporada!


E o que não pode faltar em uma série mística é uma girl power, certo? Errado, porque temos não só uma, como vááááárias!!! Alison e Lydia são exemplos do início da série, mas vou citar a Kira e a Malia (minha favorita!) que também aparecem no decorrer das temporadas. Temos mulheres arqueiras, lobisomens, sensitivas, guerreiras, caçadoras... Dá até para escolher o que quer ser! 


Um enredo cheio de lendas e sobrenatural, mas muito divertido e com o toque certo de romance! Estou assistindo a temporada quatro e já te adianto que as temáticas abordadas se intensificam e saem daquela premissa básica de adolescente. A qualidade da série cresce muito também, se torna mais violenta e ousada.

Agora, preciso falar com quem tem um spoiler da série e desanimou em continuar. Se você não sabe nadinha, pode parar por aqui e ir nos comentários me contar o que achou da dica de hoje, mas caso você saiba do que estou falando, por favor, continue a ler...


A perda de uma pessoa do elenco principal gerou muitas críticas negativas e realmente foi triste, porém (já adianto que é PARA MIM) não atrapalhou o segmento da série. A pessoa (personagem) já não estava brilhando como no início e sua saída deu um toque dramático muito bom, veio para coroar uma temporada extremamente bem executada! Então, por favor, volte a ver! Eu mesma tinha desistido, mas dei um voto de confiança e não me arrependo.

Bora maratonar Teen Wolf na Netflix?

- Ale

Comentários

  1. Oi, Ale!
    Menina, confesso que só continuei assistindo por causa do Stiles, mozão! Dylan de Void Stiles foi a melhor coisa que aconteceu nessa série. Acho que vou até assistir esse plot de novo hahahahah
    Essa série realmente tem um girl power incrível, principalmente a amizade entre as mulheres.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do Balaio de Babados e Postando Trechos
    Participe da promoção 1 Ano de Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  2. Essa atualmente está em uma das séries que todos já assistiram e eu não. Tem até um post lá no blog. Mas eu verdadeiramente, prometo assistir! Te indiquei em uma tag lá no meu blog. Espero que você responda! Um super bjo, Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu amo essa série demais! É a minha favorita <3
    Tô tão na bad pelo fim dela :(

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Preciso me atualizar, mas fico triste pelo final também!

      Excluir
  4. oi flor td bem?

    eu até vi o nome dessa série, na netflix, mas não chamou minha atenção.
    mas vendo sua resenha, vou lá conferir. flor indiquei o seu blog em uma tag, se você aceitar é só conferir o link abaixo beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com/2016/09/tag-versatille-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  5. Ai Alessandra!

    O título do filme em português é só por Deus hahahahhaa nunca vi a série, mas sei que tem muitos fãs. Gosto do sobrenatural com toques de romances, um dia ainda vou conferir a série!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi. Pois é, eu queria muito gostar de séries mas infelizmente eu quase nunca gosto de alguma. No máximo, as que assisti eram passadas na Tv aberta, e sempre tinha a temática de ser série policial. Recentemente tenho assistido Supernatural com um amigo meu e estou amando já que assistia há tempos no SBT, e agora vejo na Netflix.
    Se caso um dia eu gostar e querer arriscar, vou ver essa, parece ser sensacional!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena! Um parei Supernatural na temporada 7 e não voltei mais.

      Excluir
  7. Olá, Ale!
    Não tinha a mínima ideia de que Teen Wolf era um filme antes. Tenho muita vontade de ver essa, mas e o tempo? Sempre fico procrastinando para assisti-la, hahaha Mas a minha vontade é enorme, ainda mais com esse elenco e com todos falando bem!
    Vou me arriscar e aí te conto ;)
    Beijos!

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não assisto muito, mas eu vejo tanta indicação da série que estou pensando em assistir nas férias ou assistir depois que lançar a última tempora.
    Bjs!

    Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maratonar uma série com final acho que será mais fácil. Odeio quando uma série é cancelada no meio do caminho.

      Excluir
  9. Olá, Ale.
    Eu amo essa série e estou triste de que vai acabar. No começo achei que ia ser bem bobinha, mas bastou eu ver a atuação do Dylan que viciei. Eu gostei da saída da pessoa que você falou, deu um novo gás na série e outras perspectivas hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Tem tantos caras gatos.... wow!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi
    eu adoro essa série e como não amar Stiles e to sofrendo aqui por a ser a última e morri de dó do Stiles no trailer da 6 temporada, é ótima de se ver a amizade do Stiles e Scott aconteceu algumas coisas com eles dois que fiquei morrendo de medo de não ser a mesma coisa. E o legal e que as mulheres da serie sabem se virar sozinhas e não ficam com frescura, a Lydia foi a que mais evoluiu e eu aceite a morte de uma personagem tranquilamente já que conseguiram levar a perda.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha, muito bem escrita!
    Beijos e bom restante de semana.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Oii Ale, tenho muito curiosidade com essa série, parece ser do tipo que gostarei, e você falou tão bem que me deu mais vontade ainda de começar a ver.
    - Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023