Primeiras Impressões: "Nunca Olhe Para Dentro"

Olá amores!

Hoje, vou fazer um post um pouco diferente, vou contar para vocês sobre as primeiras impressões sobre "Nunca Olhe Para Dentro", o novo livro da parceira aqui no blog, Amanda Ághata Costa. Lembrando que o lançamento oficial é dia 03/10 e já adianto para vocês: está maravilhoso!


Sinopse: "Nem sempre a vida é colorida como um quadro ou suave como uma pincelada, às vezes é o contrário de tudo isso. Depois de perder os pais em um acidente de carro aos oito anos de idade, a única coisa que Betina precisa fazer é encontrar o responsável por ter destruído sua família na noite que daria início à sua próspera carreira como pintora. Agora longe dos pincéis e das paletas, ela está focada em terminar a primeira graduação e procurar na justiça um pouco de consolo para o caos que o seu passado ainda traz. Ao lado de seus amigos e sob o teto de uma tia que a detesta, ela perceberá de que cores as pessoas são feitas, e do quanto é realmente necessário olhar para dentro de tudo aquilo que a assombra, mesmo que para isso precise passar por uma inesperada decepção."

MEU DEEEEEUS! A Amanda só me mandou alguns capítulos, mas eu já estou obcecadaaaaaaaaaa! Eu preciso de maaaaaaaaaais! 

A história é beeem intensa. Desde o início Betina nos prende! A  perda dos pais e a dor da convivência com uma tia irritante te faz querer abraçá-la imediatamente. É incrível como a garota nos desperta o sentimento de proteção e sensibilidade. Ela vê o mundo de uma forma única, as referências feitas as cores é outro ponto que prova o quanto ela é especial. Uma protagonista que precisa ser acolhida, mas que nos mostra o quanto pode ser forte ao acordar todos os dias e enfrentar os problemas (e não posso deixar de dizer: tem uma língua afiada, rs). Os detalhes e reflexões tornam tudo real.


A escrita da Amanda está melhor do que nunca. Confesso que acredito sim que essa obra é a melhor da autora. É um enredo tímido, porém forte. Os acontecimentos são expostos em uma linha do tempo rápida, mas não corrida. É algo envolvente demais!!!

Outra coisa que eu gostei muito foi a abordagem da amizade nesses poucos capítulos que li. São os amigos que trazem a leveza e os sorrisos para a história. Além do médico gostosão que (infelizmente) não posso falar muito, rs. VOCÊS PRECISAM LER 'NOPD'!!!!!!!

Ai Ai Ai. Não vou me estender mais, porque eu preciso leeeeer. HAHAHA O lançamento é dia 03/10 na Amazon e tenho certeza que vocês não vão se arrepender, venham comigo e se joguem nessas emoções!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. OOOOOI

    imagino como você deve estar se roendo de curiosidade sem poder ler tudo de uma vez HAHAHAH
    mas certeza que a autora deve estar super feliz com o seu feedback!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale! Já queeeeero! Nunca li nada da Amanda, mas já estou muito interessada nessa história *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Pelos teus comentários parece ser ótimo e já fiquei curiosa, ainda não li nada da autora.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale!

    Nossa, essa capa é maravilhosa! Parece ser um livro muito bom mesmo; espero que você continue gostando da leitura.

    Beijos,
    Isa
    Viciadas em Livros
    Participe do Amigo Secreto Literário do Viciadas em Livros

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente, parabéns pela parceria! O livro parece ser forte mesmo, carrega uma promessa na sinopse de que ela se vingará de quem destruiu sua felicidade. Fiquei curiosa com a obra e desejo todo o sucesso pra autora!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ale. Gostei muito da sua opinião da obra, eu nem conhecia mas já adicionei a lista de desejados, sem contar que a capa é linda. Adoro personagens fortes, que precisam ser acolhidas mas não são cheias de mimimi.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale! Nunca li nada da autora, mas lembro que sua outra obra foi bem elogiada. Dica anotada.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Eita Alê! E isso foi só as primeiras impressões, mas se tem médico gostosão eu já amei! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Ahhhh, eu também já li os primeiros capítulos e estou doida para saber o resto, a Amanda só pode estar querendo matar seus leitores, hahaha

    Beijos,
    Duas Livreiras / SORTEIO de vários kits de livros

    ResponderExcluir
  10. Oi
    terminei de ler as primeiras impressões agorinha e adorei, preciso ler o reato da história e que bom que gostou também.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Alê, muito obrigada por trazer as primeiras impressões do livro aqui no blog! Fico super feliz por saber que gostou do que leu ♥ Beijos, Amanda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023