Uma Amiga Indicou: TAG - Páscoa em Livros

Olá amores!

Como vocês estão? Hoje, nós do grupo 'Uma Amiga Indicou' viemos com uma TAG inspirada na Páscoa, que tal? Para vocês verem as outras respostas, é só ir nos blogs das minhas queridas parceiras: 'A Colecionadora de Histórias', 'Infinitas Vidas', 'Caverna Literária' e 'Interrupted Dreamer'.

TAG - Páscoa em Livros

1. Um livro que gostaria que se reproduzisse como um coelho, que tivesse uma continuação: Confesso que sou contra continuações forçadas, então tenho medo de pedir e me arrepender. Mas se o livro tivesse "Não Confie em Ninguém" do Charlie Donlea tivesse alguns capítulos a mais, eu não iria reclamar! rs



2. Um livro que te surpreendeu como surpresa dentro de um ovo de Páscoa:
Eu não tenho o costume de ler livros infantis, mas "O Diário do Erasmo" do Robson Cuer tem uma profundidade que um adulto consegue sim admirar. E eu juro que não esperava chorar com a obra! rs



3. Um livro doce na medida certa, como chocolate:
Acho que romances de época em geral tem esse clima gostoso, né? Vou citar o meu favorito da Julia Quinn: "O Segredo de Colin Bridgerton".



4. Jesus morreu na Sexta-feira Santa e ressuscitou no domingo de Páscoa, um livro que começou ruim e depois ficou bom:
Por incrível que pareça, demorei para engatar a leitura de "Quando Ela Desaparecer" do Victor Bonini, porém ao chegar ao final descobri que valeu a pena ter lido!



5. Um livro que está na sua cesta:
Minha cesta está recheada de livros não lidos e dá até vergonha de listá-los a vocês, porém a próxima meta é finalizar a série 'Trono de Vidro - Reino de Cinzas' da Sarah J. Maas.


Fiquem a vontade para respondê-la também, vamos adorar ver os livros inspirando a Páscoa de vocês também!!!

- Alessandra Salvia



Comentários

  1. Adorei esta tag, muito engraçada :).
    Boa Páscoa.
    Beijinhos,
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ale!
    Infelizmente eu achei o livro do Colin o mais fraquinho da série :( mas gostei assim mesmo.
    Menina, comprei numa promoção maravilhosa Reino de Cinzas.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu paguei os olhos da cara, Lu e um dia depois, estava metade do preço na Amazon --'

      Excluir
  3. Oi Ale!
    Os livros infantis são engraçados porque sempre achamos que não iremos gostar mas sempre nos surpreendemos. Eu não gosto desse livro do Colin, pra mim é um dos piores, muito sem sal haha
    beijo!

    http://www.capitulotreze.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei suas escolhas amiga, eu não conhecia nenhum desses livros e eu amo conhecer novas histórias! Feliz Páscoa!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale! Este livro do Donlea precisava mesmo de mais alguns capítulos ou continuação, tem alguns pontos ali que eu queria que ele voltasse atrás e desse um desfecho mais feliz.
    O livro do Bonini me prendeu desde o começo, que bom que o final de deixou satisfeita.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Essas tags temáticas são muito legais. Adorei as suas respostas.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi
    muito legal essa TAG, desses livros eu só li O Segredo de Colin Bridgerton e adoro esse livro.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Alê,
    Bem divertida a ideia da TAG
    Eu também adoraria que esse livro do Donlea tivesse uma continuação, apesar que acho que terá sim.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  9. Oi Ale!
    Preciso ler Charlie Donlea! E tô doida pra chegar nesse livro do Colin, acho q vai ser meu preferido tbm!
    Bjs e feliz páscoa!
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir
  10. Olá, Ale.
    Eu comprei o de Trono de Vidro na Caixa do clube do Livros e Citações e não vejo a hora de chegar mesmo que ainda falte metade da série para eu ler hehe. Romances de época sempre é uma ótima pedida.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Oiiiii,
    Dessa lista eu li só o livro da Julia😔
    Mas prometo que lerei os outros e darei minha opinião a você.
    Bjos
    Mamaci

    ResponderExcluir
  12. Realmente, Ale, nossos livros ficaram bem diferentes e MEU DEUS
    REINO DE CINZAS TEM MESMO 938 PAGINAS!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023