10 Motivos porque você DEVE assistir X-Men: Apocalipse

Fala galera!

Como vocês sabem toda terça-feira é dia de Nerdices aqui no Estante da Ale. Antes de começarmos, espero que vocês estejam gostando desse momento nerd. O feedback de vocês é muito importante para que eu possa melhorar e trazer cada vez mais conteúdos dentro do meu mundo que agrade vocês, portanto, deixem suas sugestões de temas, pedidos e críticas nos comentários, ok?


Agora vamos ao que interessa. Hoje vim aqui falar da grande estreia da semana, X-Men: Apocalipse. Por que você DEVE assistir a esse filme?

1)     Por serem os X-Men: se você é fã dos mutantes, isso já motivo suficiente para conferir o novo filme da franquia.


2)      Adaptação dos quadrinhos: muitos de vocês não sabem, mas esse filme adapta aos cinemas uma consagrada história em quadrinhos chamada A Era do Apocalipse. Não vou me alongar nesse tópico, pois em breve farei um post só sobre essa HQ.


3)      Pelo vilão: você sabe quem é o Apocalipse? Não? Anote na sua agenda, SEXTA-FEIRA irá ao ar um post especial no Nerdices de A a Z contando a vocês quem é o grande vilão do filme. MAS, antes disso, só pelas imagens e trailers, o Apocalipse já conseguiu um lugar na minha lista.


4)      Pela sequência: se você gostou de X-Men: Primeira Classe e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, você DEVE assistir a esse filme. Afinal, quem não gosta de sequências não é mesmo?


5)      Pelo novo elenco: novo elenco? Como assim? É isso mesmo meus queridos. X-Men: Apocalipse traz uma nova versão de Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan), Tempestada (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Anjo (Bem Hardy). Além dos velhos conhecidos, o longa introduz novos personagens como Psylocke (Olivia Munn), Jubileu (Lana Condor) e o próprio antagonista vivido por Oscar Isaac.


6)      Pelo trio de protagonistas: já que estamos falando de atores e personagens, a presença de James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence é um motivo para assistir a esse filme. Evan Peters o Mercúrio, também ganha destaque nesse tópico, mesmo não sendo um protagonista.


7)      Pelos efeitos especiais: se tem uma coisa que você pode esperar desse filme é a destruição num nível global. Para os fãs de efeitos especiais, esse é um prato cheio, vale a pena conferir.


8)      Pela direção: pra quem não sabe Bryan Singer dirigiu quatro dos seis filmes dos X-Men. Ele deu início a franquia em 2000, retornou com Primeira Classe em 2011, seguiu com Dias de Um Futuro Esquecido em 2014 e agora nos traz o Apocalipse. Se você gosta desses filmes ou é fã do diretor, tá ai mais um motivo pra ir assistir.


9)      Pelo Wolverine: como assim? Ele está no filme? SIM, está! E segundo o próprio diretor, é um Wolverine que nunca vimos antes. Empolgou não é mesmo? Mas se acalme, a participação do personagem deve ser de alguns minutos ou até mesmo uma cena. Em breve Hugh Jackman se despedirá das garras de Adamantium no seu último filme solo, leia mais AQUI!


10)   Pela cena pós-crédito: pra fechar, foi confirmada uma cena pós-créditos, portanto, SÓ LEVANTE DA CADEIRA QUANTO NÃO TIVER MAIS NADA EM TELA, OK? 


E depois de todos esses motivos, você está empolgado para ver o filme? Quais são as suas expectativas? Você tem alguma sugestão de tema para os próximos posts? Não se esqueça de contar pra gente o que você achou do filme!

Até a próxima,
Fábio Hurtado


Comentários

  1. Oi, Fábio!
    Eu estou bastante ansiosa por esse filme.
    Amo X-men e quero ver esses mutantes novos e antigos em ação
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Depois desses motivos que vc listou, fiquei com vontade de assistir rsrs, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já estava morrendo de ansiedade e agora piorei... SEUS MOTIVOS foram MARAVILHOSOS! Quero muito ver logo.

    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já me ganhou só pelo trio de protagonistas...que eu ADORO!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber desses detalhes do filme! Já quero assistir!
    Boa semana pra vocês!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou doida pra ver *-* sempre assisti os filmes da série de antigamente, então já sou suspeita pra falar que super adoro né!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Com certeza assistirei, X-men sempre é uma boa pedida. E aliás, que grata surpresa o aparecimento do Wolverine no último trailer, imagino que vá ser só uma ponta no filme, mas o cara é foda, não podia faltar ele.

    Abraço!
    Marcelo Brinker
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do suspense que fizeram no trailer com o Wolverine. Mostraram, porém não entregaram a participação dele.

      Excluir
  8. Eu to louca para assistir, adorei seu post, fiquei ainda mais curiosa depois de ler. Contando os dias aqui.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Alessandra.
    Só precisava do primeiro motivo hehe. Eu amo os X-Men e assisto tudo deles. Mas gostei bastante da postagem e dos motivos que você apresentou. Ainda não me conformo que não vamos ter mais o Wolverine como conhecemos.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena o Hugh sair, né? Mas teremos pelo menos outro filme com ele!

      Excluir
  10. Oi
    eu estou louca para assistir o filme, ainda mais pelos novos personagens e eu gostei bastante do trailer.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei o trailer Denise, esses novos personagens me intrigam.

      Excluir
  11. Oi Fábio,
    Sempre gostei de X-Men e sempre acompanhei desde os desenhos até o filme.
    Com certeza é um filme que eu pretendo assistir.
    Wolverine é Wolverine, sem mais palavras rsrs.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que o Hugh irá se aposentar do personagem, né? Ele é um Wolverine perfeito!

      Excluir
  12. Oi! Eu vi todos os filmes até agora e o que antecedeu este foi o que mais gostei, ansiosa por este aqui. Uma pena o Wolverine de Hugh estar se despedindo, na minha opinião ele deu vida de maneira excelente ao personagem.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme tem potencial Cida, também acho que pode ser um dos melhores.

      Excluir
  13. Oi Fábio!

    Eu quero muito ver! Já tive muitos problemas com a franquia por ficar sempre comparando com a HQ etc, mas hoje eu entendo que adaptação não é cópia fiel e concordo com todos os seus motivos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a me aventurar na HQ semana passada, rs. Vamos ver o que eu acho Michele!

      Excluir
  14. Oi, Ale! Tudo bem?
    Menina eu vou dizer, que trailler maravilhoso o desse filme! COm certeza vou assistir com dois, um, 20 motivos rs.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Esse filme tem tudo pra ser épico, gostei tanto dos dois anteriores! *-*
    Sou apaixonada por esse trio de protagonistas tbm <3
    Não sei se vou saber lidar com outro Wolverine além do Hugh Jackman, hahaha
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trio de protagonistas é puro amor. Bora torcer para mais bumbum de Hugh Jackman, Carol? HAHAHAHA

      Excluir
  16. Vou ir terça feira assistir! Estou ansiosa hahhaha, quero ver muito a Sophia Tuner na pele da Jean Grey.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sophie vai ser uma grande surpresa vê-la fora do papel de Sansa Stark!

      Excluir
  17. Oi Ale e Fabio!

    Eu estou super ansiosa. X-men sempre foi minha equipe favorita dos quadrinhos, embora nos cinemas eu nunca tenha ficado muito feliz, fora o Primeira classe.
    To ansiosa mesmo porque a Sophie Turner fará a minha personagem favorita!

    Vou tentar assistir hoje.

    Beijos

    https://tear-de-informacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Super ansioso para assistir. Vai ser épico, demais. Para quem gosta de super-heróis, estamos vivendo a melhor época de todas, Hollywood está a mil. :)

    Da uma passada no meu blog, tá rolando dois ótimos sorteios lá. ;)
    http://www.vestigiodelivros.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023