Trilha Sonora: The Voice USA 2016

Olá pessoas!

A season 10 do The Voice americano está acabando e eu trouxe para vocês algumas das melhores apresentações da temporada. Eu comecei sendo #TeamAdam e no momento, já estou #TeamAguilera, rs (GO ALISAN, GO!). Vou tentar selecionar uma apresentação de cada estágio do programa.



1 - Blind Audition - Caroline Burns cantando "So Far Away" já me fez ser sua fã e torcer por ela:


2 - Battle - Caroline Burns vs. Mike Schiavo arrasaram com uma música que eu amo "Like I'm Gonna Lose You":


3 - Live Playoffs - Shaltah Fearing se destacou como não tinha feito antes em 'Listen':


4 - Top 12 - Alisan Porter roubou meu coração e se tornou uma das minhas favoritas por sua performance impecável e emocionante de 'Stone Cold':


5 - Top 9 - Laith Al Saadi mostrou a que veio com 'We've Got Tonight' simples, porém emocionante:


6 - Top 9 -  Alisan Porter arrasando com música do Aerosmith? SIIIIIIM! Cryin foi a escolha da mamãe que arrasou:



Em breve, saberemos o resultado do novo The Voice, mas vamos fazer nossas apostas? Eu acho que dá Alisan Porter (#TeamAguilera) ou Adam Wakefielf (#TeamBlake)! E vocês?

- Ale

Comentários

  1. Não acompanho o programa, então não conheço os candidatos, mas gostei dessa versão da música do Aerosmith.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor!!
    The Voice é show, né?
    Eu amo todos os programas que envolvem música! <3
    Nunca acompanhei esse estrangeiro, mas o daqui eu já aprecio bastante, imagina só esse aí ;)

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Não acompanho The Voice US, ainda, mas adorei a performance de Stone Cold.
    Ficou linda.

    tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale,
    Não acompanho nem o The Voice Brasil, quem dera o US haha.
    Mas gostei das músicas selecionadas, ficaram ótimas em outras vozes.

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acomapanho o The Voice Brasil também não Natália, tem muita coisa que eu não gosto aqui...

      Excluir
  5. Eu não torço para nenhum time, mas estou ouvindo as apresentações enquanto comento nos blogs e olhaaaaa.... #CoisaLinda Aquele post que você tem vontade de agradecer a blogueira por ter se dado o trabalho de escrever... pq olha... que seleção linda!!!!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi
    eu tenho que continuar assistindo, parei no TOP 9, a Shaltah Fearing arrasou ela é super talentosa.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é sim, mas para mim, ela não consegue superar a apresentação de Listen

      Excluir
  7. Oiii

    Não acompanho o programa, vejo alguns videos aleatórios. Acho a voz da Alisan
    maravilhosa, tô torcendo por ela.

    Beijos!

    Cintia
    http://devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não acompanho mas cliquei em alguns videos e amei a da Alisan <3


    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Ale,
    Não estou acompanhando o The Voice de lá, mas adorei a musica Like I'm Gonna Lose You com esses dois cantando ♥
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  10. Oi Ale, tudo bem?
    Amei a playlist, pois amo The Voice USA. <3
    Eu gostei mais da season passada, me apaixonei de cara pelo menino que ganhou (poxa, ele cantou Chandelier ♥ amo demais!). Nessa season, acho que não tenho um favorito.
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi #TeamAdam hein? Se ele ganhar essa, acho que empata com o Blake!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023

Expectativas 2024