O que vem depois de Capitão América: Guerra Civil?

Fala galera!

Vamos falar mais um pouco da Marvel. Líder de bilheterias, Capitão América: Guerra Civil é um sucesso mundo a fora. Você já leu a minha crítica SEM SPOILERS? Confira AQUI! É inquestionável a qualidade do filme dos irmãos Russos, que por sinal estarão a frente de Os Vingadores: Guerra do Infinito parte I e II. Agora, você depois do último filme do Capitão América? Vamos lá, vou contar a vocês.

Doutor Estranho


Com a estreia no Brasil marcada para 3 de Novembro, um dia antes dos EUA. O Mago Supremo que será vivido por Benedict Cumberbatch chega aos cinemas com uma proposta completamente diferente dos filmes anteriores. Explorando a magia, o misticismo e ocultismo, Stephen Strange chega para literalmente colocar o mundo dos super-heróis em outra dimensão. Vale MUITO a pena conferir esse longa primeiro pela qualidade do protagonista e segundo para conhecer melhor esse grande personagem. Leia mais AQUI! 


Homem-Aranha: De Volta ao Lar


Depois de sua excelente estreia em Guerra Civil, Tom Holland volta ao papel do Pirralho cabeça de teia no seu filme solo, co-produzido pela Marvel e a Sony. Vale ressaltar que o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, já confirmou que terão o controle criativo do longa e destacou a excelente relação entre os estúdios. O que esperar de um filme que já tem Robert Downey Jr. confirmado no elenco e terá como vilão o Abutre? No mínimo uma inovação consideração em relação ao seus antecessores, além de vermos mais tempo em tela a ótima dinâmica entre mentor e aluno que Downey Jr. e Holland já protagonizaram. ANOTE na sua agenda, o longa do Amigão da Vizinhança chega aos cinemas em 27 de Junho de 2017.


Thor: Ragnarok


Último filme antes de Guerra do Infinito parte I, o terceiro longa do Deus do Trovão contará a história o apocalipse nórdico. Diferente das demais mitologias, o Ragnarok ou o apocalipse nórdico representa o fim de tudo, inclusive dos deuses. Segundo a mitologia, Thor travará uma batalha mortal contra a grande serpente, se fazendo necessário o sacrifício do filme de Odin para salvar a todos. Será que isso vai acontecer no longa? Duvido que ele morra, mas confesso que adoraria ver uma serpente gigante lutando contra o Vingador. O longa chega aos cinemas em 2 de Novembro de 2017, e tem a presença confirma de Mark Ruffalo no papel do Gigante Esmeralda (Hulk). Você está ansioso?

Além desses filmes já confirmados, tem muita coisa boa vindo por ai e promete deixar os fãs de super-heróis roendo as unhas de ansiedade. Para qual desses filmes você está mais ansioso? Quais sãos as suas expectativas? Fiquem ligados, em breve farei um novo post falando dos outros longas da Marvel.

Quer saber mais? Passa lá no Nerdices de A a Z e confira mais notícias!

Até a próxima,
Fábio Hurtado.

Comentários

  1. Oie,
    nossa ainda não comecei a maratona de heróis rsrsrs
    Doida para ver a maioria

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Vanessa, se você ainda não assistiu a nenhum filme, tente assistir na ordem certa, porque se interligam.

      Excluir
  2. Que show! Muito bom saber o que nos espera. rs! Parabéns pelo blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fábio!
    Esse universo da Marvel é fascinante, adoro! O jeito é torcer pra que os anos passem rápido até Guerra infinita parte II, hahaha
    Estou bem ansiosa p/ Thor, pq estou MORRENDO de saudades do Loki kkkk E curiosa com aquele final do Mundo sombrio.
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou daquelas que espera o filme do Thor pelo Loki HAHAHAHHAHA

      Excluir
  4. Olá tudo bem?
    ainda nem fui assistir o Guerra Civil e já sabemos que tem muita coisa boa vindo na sequencia...Marvel eu te amo!

    Abraço!
    Marcelo Brinker
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ale!
    Eu quero logo todos esses filmes na minha vida!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Estou ansioso por Thor e Homem-Aranha. Parece que vai ser muito bom os dois!
    Boa semana pra vocês.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem Aranha já chegou arrasando. Vai ser um ótimo filme!

      Excluir
  7. Oi, Ale.
    Ainda não vi guerra civil e acho que vai sair do cinema e meu tempo não vai me deixar ver. Uma pena, viu.
    Mas não posso deixar de ver homem aranha, que é, todos os heróis, o meu predileto.

    B-jão.
    Diego, Blog Vida & Letras

    ~ Venha comemorar o aniversário do blog comigo: http://blogvidaeletras.blogspot.com.br/2016/05/9-anos-de-vida-letras-concurso-cultural.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é seu predileto, corre pro cinema. Ele superou minhas expectativas em Guerra Civil!

      Excluir
  8. Um filme melhor que o outro, quero demais ver todos.
    Abraços. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  9. Só filmes tudo de bom, esse do Homem Aranha já quero muito ver, já sei que to pobre, muito ingresso para comprar.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha nem me fale! O bom é que lançam um por mês né?

      Excluir
  10. Oi, Fábio, oi Alê, tudo bem?

    Eu não posso dizer que estou ansiosa, pois não leio as HQs e não quero dar uma de poser! haahhaahahahah Mas posso dizer que estou curiosa para assistir o próximo filme do Thor, pq né...é o Thor! ♥ ♥ ♥
    E também quero MUITO assistir ao novo Homem-Aranha, morri de rir com ele em Civil War! *---*

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não leio HQs, mas e daí? HAHAHAHAHA A gente pode gostar dos filmes né Tami? ;)

      Excluir
  11. Estou ansiosíssima pelo Doutor Estranho! O enredo parece ótimo e ainda é com o ator que faz o Sherlock britânico hahahaha (Benedict alguma coisa que esqueci hahah).

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esse Benedict que não sei escrever o sobrenome ;)

      Excluir
  12. Ainda não fui assistir Guerra Civil e tô ansiosíssima!!
    Quero ver Thor Ragnarok também!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Fábio,
    Thor ♥ Quero muito ♥
    Quero ver também Doutor Estranho.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Ah eu to aqui sentada num canto só esperando Doutor Estranho mesmo.
    Benedict, Mads e Tilda tenho que ver isso AGORA haha
    Não consigo me atrair pelos filmes do Thor, até hoje não vi o segundo.

    P.S.: Alê, mulher, como tu achou Sussurro por 6 reais? HAHA Ano passado eu fui super iludida pra Bienal que ia ter promo dos dois últimos, mas naaaada.

    tenha uma ótima quarta!
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei na Americanas, uma promoção que teve... Valeu a pena então?

      Excluir
  15. Não faz isso comigo garota. Eu tô tão ansiosa com os próximos lançamentos da Marvel. Eu AMO filmes e séries de herói. Então... Eu ADOREI seu pôster!

    Comecei a seguir seu blog, dar uma passadinha lá no meu linda! Beijão e sucesso pra você!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Confesso que não sou muito fã do Homem-Aranha, mas depois dessa nova roupagem do personagem eu me interessei pelo filme dele (ainda mais com o nosso Homem de Ferro participando!). Gosto muito dos filmes da Marvel e pretendo assistir todos.
    http://curaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não estava esperando muito e fui totalmente surpreendida pelo Homem Aranha!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023

Expectativas 2024