As NOVAS apostas da Netflix

Fala galera!


Quem ai gosta das séries originais do Netflix? São diversas as produções de qualidade produzidas pelo serviço de streaming. No mundo nerd destaco séries como Jessica Jones e o Demolidor, na excelente parceria com a Marvel. Vocês já assistiram essas séries? Passem lá no Nerdices, as duas críticas SEM SPOILERS já estão no ar.


É com esse gancho que trago uma novidade a vocês. Um rumor aponta que a parceria Marvel x Netflix está caminhando para produzir TRÊS NOVAS SÉRIES. Fala sério, que ano maravilhoso esse 2016 não é mesmo? Luke Cage e Punho de Ferro nem sequer estrearam e eles já estão pensando em outras séries, isso é pra deixar qualquer nerd com um sorrisão de orelha a orelha.

As novas séries em questão são: Blade, Motoqueiro Fantasma e Cavaleiro da Lua. Vamos lá, vou contar um pouquinho desses personagens a vocês.

Blade


Começando pelo meio humano e meio vampiro, Blade. Consagrado nas telas pelo ator Wesley Snipes, o caçador de vampiros pode virar série. Os moldes de 10 a 13 episódios da Netflix e com a qualidade de sua equipe criativa, certamente irão desenvolver uma trama de qualidade para o sombrio personagem da Marvel. Quem ai gosta da trilogia antiga?

Motoqueiro Fantasma


Apresentando bons números da bilheteria do primeiro filme, o demoníaco anti-herói não foi tão bem no segundo longa e provavelmente não ganhará uma continuação nos cinemas. Mas a novamente a nossa querida Netflix chega para salvar o dia. Um personagem pouco carismático e com uma trama sobrenatural bem profunda, dos três esse é o projeto mais arriscado. Por que? Primeiro pela falta de carisma de Nicolas Cage que deixou o personagem chato e fez os filmes serem meio nhé, se é que vocês me entendem. Segundo pelos efeitos visuais, o que encareceria a produção. Longe do pessimismo, acho delicado esse projeto, mas ficaria feliz de vê-lo sendo feito com a qualidade Netflix, portanto, DO IT.

Cavaleiro Fantasma

Por fim, chegamos a um personagem que eu tenho quase 100% de certeza que nenhum de vocês conhecem, não é mesmo? Das três, essa é a série que mais me empolgaria assistir. Primeiro por se tratar de algo inédito nas telas. Segundo, pois a complexidade desse personagem me intrigaria para continuar assistindo. Você quer saber mais sobre o Cavaleiro da Lua? Acesse o Nerdices de A a Z, fiz um post especial contando quem ele é.

Especulação ou realidade, o fato é que todos nós adoramos o excelente trabalho que a Netflix vem fazendo, e o fato dessas produções também se originarem da Marvel empolga mais ainda. Dos três personagens, qual série você mais gostaria de assistir? Deixe a sua opinião nos comentários. Quais outras séries vocês assistem? Conta pra gente!

Até a próxima e vida longa a Netflix!

Fábio Hurtado

Comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Muito interessantes essas novas promessas da Netflix. Eu particularmente curto muito o Blade, mas vai ser complicado desvincular o personagem do ator Wesley Snipes, visto que encarnou muito bem o vampiro "que anda de dia". Vai ter que ser um ator muito bom pra fazer dar certo, mas torço que isso realmente aconteça!

    Abraço!
    Marcelo Brinker
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, o Wesley é a principal 'característica' do Blade, né Marcelo?

      Excluir
  2. Oi Fábio!
    Não conheço mesmo o cavaleiro fantasma, haha
    Motoqueiro fantasma é um personagem interessante, e o Blade eu já não acho tanto, rs.
    Mas a Netflix tá arrasando nessas parcerias, fique sabendo hj da exclusividade com os filmes da Disney e Marvel *-* Só alegria! Hahaha
    Ps: Ale, tem post do #umamigaindicou ;) <3
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal, acho muito interessante o Blade, com certeza é a maior aposta. Gostei bastante do post.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Super heróis e vilões estão em alta, né?! hahaha. Eu adoraria assistir algum deles, mas confesso que o Blade não me chama atenção.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super em alta, mas também é pela qualidade das obras que estão surgindo!

      Excluir
  5. Vilões e super heróis estão bombando ultimamente nessa onda nerd né. Admito que não costumo assistir séries assim, mas tenho certeza que fará muito sucesso!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Lilian, porque as séries da Netflix com a Marvel são incríveis.

      Excluir
  6. OMG! O Motoqueiro Fantasma! <3

    garotoliterariio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não costumo gostar muito desse tipo de série, mas ouvi tanta gente falando sobre Jessica Jones que fiquei curiosa e a coloquei na minha lista do netflix, mas ainda não tive tempo de assistir.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica Jones é muito boa, o Killgrave é apaixonante. Assiste e me conta o que achou Bianca...

      Excluir
  8. Não sou muito fã das estórias da Marvel, mas tenho adorado as séries da netflix. Já vi umas 5 ou 6 séries originais, e a cada nova produção fico impressionado com a qualidade.
    Por isso quero dar uma chance a Demolidor, e ver se gosto desse genero.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma chance sim, mas a segunda temporada é ainda melhor que a primeira, rs.

      Excluir
  9. Well , há tantos filmes de vampiro por aí que não sei se uma série sobre um " DayWalker " seria viável , BUT , Netflix é Netflix e suas séries tem arrebentado , então é esperar pra ver . Motoqueiro Fantasma é um ótimo personagem pra uma série , mas teria de ser mostrada sua origem , que remete ao Cavaleiro Fantasma ( de onde veio sua inspiração ) . A 1ª temporada seria com ele , na metade da 2ª surgiria seu irmão Danny Ketch , na 3ª podia aparecer ( ou não a versão feminina dele )e finalmente na 4ª o Motorista Fantasma ( a nova encarnação ), de preferência com o mesmo ator de Agentes da Shield . E o que eu MAIS QUERO VER é o Cavaleiro da Lua . Conheço - o desde seu surgimento em um gibi extinto ( Premiere Marvel ) há vários anos , onde foi erroneamente batizado por aqui de " Cavaleiro de Prata ". De todos , é quem tem a história mais complexa . Sua multiplicidade de personalidades é fascinante e pode gerar muitas boas histórias . Tomara que se concretize o mais rápido possível .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023

Expectativas 2024