O Parabéns do Estante

Olá amores!

Hoje o 'Estante da Ale' faz dois aninhos e eu tinha que compartilhar essa felicidade com vocês. Primeiramente, venho anunciar a ganhadora do livro: "Outlander - A Viajante do Tempo" que estamos sorteando em parceria com a Ed.Arqueiro e o compartilhamento sorteado foi o número 103, ou seja, era o da Pâmela Possani do blog Interruptedreamer.com! Parabéns a vencedora, você compartilhou o post quase todos os dias da promoção e teve a recompensa, hein? Em breve, entrarei em contato com você para pegar seus dados e passar para a Editora Arqueiro, ela mesmo enviará o prêmio a você.


Porém, vamos continuar com as festividades? Quando eu vi a anotação que o aniversário do 'Estante da Ale' estava chegando, fiquei pensando no que eu poderia fazer de especial para comemorar a data. Ok, o sorteio aconteceu e eu fico muito feliz com isso, mas queria algo que marcasse para mim e achei válido contar um pouco sobre como tudo surgiu.

Eu sempre publiquei minhas resenhas no Skoob e via aqueles montes de pessoas trocando informações sobre títulos, eu queria participar daquele mundo. Tenho grupos no whatsapp sobre livros, tenho algumas (poucas) amigas que leem e tal, mas eu sou daquelas que quando AMA alguma coisa, realmente se joga e quer falar 24h por dia sobre aquilo (Mãe, desculpa meu amor por Outlander!), e o que seria melhor do que contar para aqueles que querem saber?

O blog começou sem pretensão nenhuma, tanto que poucas pessoas tinham acesso a ele, eu não divulgava e nem queria divulgar, pois tinha um grande medo da paixão pela leitura tornar-se uma obrigação. Já deu para ver que isso não aconteceu, né? 

Fátima Salvia... Você é mais que minha mãe. Você me ouve, me compreende, dá conselhos, é meu corretor ortográfico... Você é a minha maior motivação. Obrigada seria insuficiente para todo seu apoio.

Obrigada Nerdices de A a Z! Fábio, conquistar uma coluna semanal no site mostrou sua confiança em mim e no meu 'trabalho' e para alguém tão surtada quanto eu, você deve imaginar o quanto isso significa. Saiba que venho crescendo muito com nossos crossovers e discussões, sou muito grata e estou animada para mais e mais parcerias. 

De verdade, sem vocês eu não teria conquistado tanto! <3 <3 <3 

Amanda Sales, Carmen Ralo e Michael Souza: vocês também foram indispensáveis nos conselhos e incentivos. Com todo meu coração: OBRIGADA! 

Agradeço também a Editora Arqueiro e Sextante (Nando e Nathy <3) por terem acreditado no potencial do 'Estante' e concedido uma parceria. Espero que esse ano seja o primeiro de uma longa jornada pela frente. E claro, não posso esquecer do Grupo Editoral Record que escolheu o blog para uma ação de marketing super especial e que me alegra muito. O sucesso do blog também é reflexo dos grandes livros que vocês nos trazem.

E não posso esquecer de você, meu amigo literário que lê, comenta, curte e compartilha o Estante da Ale. OBRIGADA MEEEEESMO e espero que continuemos juntos por mais um tempão, hein? Conto com vocês!



- Ale

Comentários

  1. Parabeeeeens!
    E que venham mais livros, séries, filmes e músicas, kkkkkkk.
    Parabéns Ale!
    Sei o quanto você se dedicou e dedica todos os dias, sempre pensando em melhorar.
    Conte comigo sempre que precisar.
    E que venha muitas coisas boas, esse é apenas o começo.
    Bjos
    Mamaci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem! Tomara que venham mais e mais conquistas. E nós estaremos juntas! <3

      Excluir
  2. Parabéns, é tão lindo quando o blog faz aniversário e só nós sabemos as dificuldades de se manter um blog no ar.
    Que venham muitos anos mais!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Estante, que venha muitos anos de blog pela frente e muitas parcerias. ♥
    E parabéns a ganhadora.
    Beijão

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra vc! Parabéns pro blog! Bjão!!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns minha linda, minha admiração pelo seu trabalho e dedicação é enorme.
    A cada dia que passo sou mais apaixonada pelo Estande da Ale.
    Merecimento seu.... parabéns!
    Conte comigo sempre, estamos juntos além da vida.
    Te amo sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tudo Cá, você é parte dessas conquistas com seus abraços e palavras positivas sempre. <3

      Excluir
  6. Pwnnn que lindo seus agradecimentos.
    Parabéns!! E muiiitos anos de vida ao Estante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ale! Tudo bem? Awnnnn que texto mais lindo! Até me emocionei aqui. Acho que é porque gosto muito do seu blog e sinto como se fizesse parte da história dele também (acho que tô aqui há um tempão, né?). Bom, desejo muitos e mais muitos anos de vida pro Estante da Ale e muito sucesso, pois você merece! <3

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que você é parte do Estante, Tony! Com muito carinho que continuaremos nossa caminhada.

      Excluir
  8. Oi, Ale!
    Parabéns pelo blog! Desejo muito mais sucesso!
    Seus agradecimentos foram lindos
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Que venha muito e muito mais conquistas!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos dois anos! E também pelas parcerias e nas pessoas que acreditaram no seu potencial, pois é realmente difícil manter o foco e continuar motivada nesse meio.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lilian. Verdade, realmente é um privilégio ter essas pessoas ao meu lado.

      Excluir
  11. Parabéns! Que venham muitos outros anos, que não falte criatividade, leitores e livros para ler.
    P.S.: a Editora Arqueiro é um amor mesmo!
    Beijos e tudo de bom pra vc e pra o seu blog!
    http://curaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem? Parabéns pelos dois aninhos! Não vejo a hora do meu filhote fazer aniversário também, hahaha. Que venham muitos outros anos pela frente!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  13. ai que alegria aleeee <3
    por sser o niver do blog, pela promoção, por voce estar crescendo a cada dia e nos presenteando com um conteudo maravilhoso!
    adoro seu blog e desejo muito sucesso - vem bienal!!!!!!
    quero ver livro seu tb viu?? <3
    feliz niver de blog e que venha muito mais!!!
    beijocas

    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens a você que ganhou o sorteio!
      Aiii Pam, vou te dizer... Meu livro precisa de foco mesmo, viu?
      VEEEM BIENAL!

      Excluir
  14. Aleeee, vc é uma das pessoas mais apaixonadas que conheço nessa blogosfera (senão a mais), sempre faz tudo com muito carinho, dedicação, sinceridade e alegria! Lê com uma rapidez! hahaha E ainda arruma tempo pra assistir todas as séries que existem! Kkkk <3 Continue assim, não imagino te ver desanimada com o blog!
    Seu trabalho tem um potencial incrível, sempre acreditei e continuarei acreditando no Estante! Parabeeeeeeeeeeeens!
    Bjs minha linda
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: estou com saudades dos seus contos, hein? Pode ir tirando tudo da gaveta! ;) hahaha

      Excluir
    2. QUE AMORZINHO! Carol, minha linda, obrigada por tudo. De coração.
      E eu preciso tomar vergonha na cara mesmo e escrever mais contos/meu livro né? Preciso de disciplina e foco!

      Excluir
  15. Parabéééééns! *_* Em breve comemoramos aniversário também! *_*

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  16. Oi Ale! Parabéns! Que venha muitas outras festas por aqui. Sucesso.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  17. Oi, Ale querida! *----*
    Super parabéns pelo Blog! Ver nosso filho completar aniversário é uma satisfação que dá, não é mesmo?
    Muitos anos para comemorar ainda pra você. Sucesso!

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi querida,
    Aniversário sempre é época de festejar. Fico feliz que tenha se encontrado no blog e espero que ele continue por muitos mais anos com várias resenhas.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. AH que linda! Que sucesso!
    Sempre deixei claro o quanto acredito no seu potencial, no seu sonho!
    Torno a repetir, estou muito, muito feliz por todos os passos que tem dado. Parabéns por tudo! <3

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo aniversário do blog! Acho que os melhores blogs são os que surgem sem pretensão porque os blogueiros escrevem por amor.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023

Expectativas 2024